19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaJovem é estuprado, ferido no pescoço e tem carro tomado de assalto;...

Jovem é estuprado, ferido no pescoço e tem carro tomado de assalto; um suspeito foi detido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um caso que está sendo tratado como tentativa de latrocínio seguido de estupro movimenta a Polícia Militar deste às 22h desta terça-feira, 18.  Até o momento, há uma vítima hospitalizada, com ferimentos graves, e um suspeito que foi detido pela PM na manhã de hoje, na região do bairro Claraíba, na SC 140, no trecho que faz ligação entre os municípios de São João Batista e Nova Trento.

De acordo com o relatório da PM, um jovem de 20 anos, morador de Guabiruba, relatou ter saído do Ceja de Brusque e ter dado carona a um rapaz, o qual não soube informar o nome. No deslocamento pela região do bairro Dom Joaquim, na rua DJ-042, o passageiro surpreendeu a vítima com um objeto cortante no pescoço e na sequência cometido estupro. Durante a ação, a vítima foi ferida no pescoço e jogada no rio.

Carro conduzido pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: José Acácio/Rádio Araguaia)
Carro conduzido pelo suspeito foi apreendido pela PM (Foto: José Acácio/Rádio Araguaia)

O criminoso fugiu com um veículo Cruze com placas de Brusque – O carro foi localizado com o suspeito através do monitoramento realizado pela PM por meio das câmeras de vigilâncias. A vítima conseguiu nadar e sair para pedir ajuda aos moradores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Conforme a 3ª Companhia de Bombeiros Militar, o ferimento pode ter sido causado pelo uso de uma arma branca, sendo uma gilete ou estilete.

O golpe perfurou uns três centímetros – com suspeita de ter atingido a traqueia. Os socorristas realizam os procedimentos pré-hospitalares e realizaram a condução do jovem ao hospital.

No deslocamento a vítima ficou agitada devido a quadro de hemorragia, com dificuldades respiratórias e taquicardia. Foi necessário o uso do sistema de oxigênio até a chegada ao pronto-socorro. A Polícia Civil dará sequência nas investigações.

PM Com relação a prisão do autor, diante dos fatos, as guarnições montaram operação de cerco em Brusque e região para localizar o veículo roubado. As buscas lograram êxito e por volta das 05hr40, as guarnições conseguiram abordar o assaltante na rotatória de Nova Trento. As guarnições deram voz de prisão e conduziram o autor a Central de Polícia. A vítima segue em estado grave.

Notícia em apuração. 

Publicidade
WhatsApp chat