Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento em assalto

Publicidade
Utilidade pública

Uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos foram presos pela Polícia Civil no bairro Zantão nesta segunda-feira, 24. De acordo com o Setor de Investigações e Capturas – SIC, a polícia investiga a participação dos acusados em um assalto ao Mercado Progresso que ocorreu no dia 19 deste ano, no bairro Águas Claras.

Na residência do casal, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e documentos que vinculam ao crime. Em razão da arma de fogo e das munições, o acusado foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito. Em seguida, após os procedimentos legais na delegacia, o casal foi encaminhado para unidades prisionais.

Conforme a linha de investigação, quatro pessoas teriam envolvimento com o roubo e duas delas tinham informações privilegiadas sobre o melhor local, horário e data para cometer o crime – sendo uma delas o autor do roubo e a outra pessoa foi responsável pela fuga, mas, ambos não foram presos até o momento.

“Os dois últimos estão foragidos e o esforço policial está no sentido de os localizarem”, diz a nota da SIC.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Atualizados os números da Covid-19 em Brusque

30 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A cidade de Brusque atualizou nesta quinta-feira (21)...
Publicidade
WhatsApp chat