22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralBombeiro de Brusque apresenta projeto arquitetônico da nova sede

Bombeiro de Brusque apresenta projeto arquitetônico da nova sede

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque iniciou esta semana a comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, que ocorre nesta terça-feira (2), e a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndios, com o anúncio e a apresentação do projeto arquitetônico da nova sede da corporação.

O lançamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) e contou com a presença do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, com o comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Luciano Mombelli da Luz, com o comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, 1º Tenente BM Jacson Luiz de Souza, além de diversas autoridades municipais.

Vequi aproveitou a ocasião para homenagear e enaltecer a boa relação entre a Prefeitura e os bombeiros. “Quero parabenizar os bombeiros de Brusque, aos atuais e todos aqueles que já trabalharam aqui. O corpo de bombeiros é parceiro da prefeitura em várias áreas: como projetos, o SAMU e na prestação de serviços, como nos momentos de cheias. Somos parceiros e temos um trabalho muito bom em conjunto, é muito importante para nós estarmos aqui”, disse.

bombeiro (1)
Projeto da nova sede do Corpo de Bombeiros foi apresentados por profissionais do DGI.

O dia foi marcado por diversas homenagens e pela apresentação do projeto arquitetônico da nova sede da corporação, que foi desenvolvido pela equipe técnica do Departamento Geral de Infraestrutura da (DGI) da Prefeitura de Brusque.

O 1º tenente BM Jacson falou da importância dessa obra, não só para o bombeiros, mas também para toda a comunidade brusquense. “Chegou o momento que não temos mais espaço, precisamos crescer. Nosso projeto foi desenvolvido para o futuro”, disse.

Com a comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, a solenidade contou com diversas homenagens, para membros, da reserva, e também para os bombeiros comunitários e para membros da sociedade civil que foram importante para 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque. Diversas atividades ainda estão na programação para esta semana.

Publicidade
WhatsApp chat