19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaIncêndio atinge duas residências no bairro Nova Brasília durante a madrugada

Incêndio atinge duas residências no bairro Nova Brasília durante a madrugada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A madrugada deste domingo (6) foi marcada por um incêndio que atingiu duas residências no bairro Nova Brasília. O caso foi atendido pelos bombeiros na rua José Cunha, às 2h33.

O caso foi atendido pelos bombeiros na rua José Cunha, às 2h33. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

No local, a guarnição constatou incêndio em residência de madeira de um andar e residência de alvenaria de dois andares. A guarnição montou as linhas de combates e iniciou o combate utilizando a técnica de combate direto. Foram utilizados aproximadamente 25 mil litros de água para a completa extinção dos focos de incêndio.

O combate às chamas durou aproximadamente 2h20. Após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo no local, utilizando-se aproximadamente mil litros de águas e sendo realizado em aproximadamente 30 minutos.

O caso foi atendido pelos bombeiros na rua José Cunha, às 2h33. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Foi feito, ainda, a segurança de duas residências adjacentes à área atingida, as quais o incêndio não atingiu. As áreas atingidas foram: residência de madeira de um andar, com aproximadamente 50m², que já estava na fase de desenvolvimento completo do incêndio, sendo completamente consumida pelas chamas.

Residência de alvenaria de dois andares com aproximadamente 100m², que já estava na fase de desenvolvimento completo do incêndio, sendo o telhado completamente consumido pelas chamas. Residência alugada pela senhora f.  S.  M.  (37), residência de alvenaria de 1 andar com aproximadamente 75m², que estava na fase inicial do incêndio, tendo apenas os caibros do telhado queimados pelas chamas. Propriedades do senhor d. De a. (28), foi orientado os proprietários a não mexer no local.

Publicidade
WhatsApp chat