Polícia faz buscas a assaltantes em Guabiruba; helicóptero águia e cães deram apoio

Polícia faz buscas a três assaltantes em Guabiruba; helicóptero águia e cães dão apoio

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar de Brusque, com apoio do helicóptero Águia da corporação e o canil, fez, durante toda a tarde e início do período noturno, buscas a três homens envolvidos em um assalto que movimentou a cidade de Guabiruba nesta segunda-feira (8).

Segundo as informações, o crime foi registrado por volta das 13h50 quando os homens assaltaram uma loja de informática no Centro da cidade. Um carro Monza foi utilizado para a fuga dos criminosos. Um segundo veículo também foi levado por eles: um Cobalt de cor branca, que estava estacionado próximo ao local do assalto. Este carro foi encontrado pela polícia momentos depois, após ser abandonado pelos assaltantes durante a fuga. Eles capotaram o veículo e o abandonaram antes de se embrenharem em uma mata na região do Lajeado.

Conforme as informações, durante a fuga teria ocorrido troca de tiros entre os assaltantes e a polícia entre os bairros Cristalina e Lajeado.

Já durante a noite, a polícia localizou uma dos suspeitos. Ele foi detido e preso. As buscas seguem na tentativa de localizar os outros dois envolvidos.

A qualquer momento mais informações.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat