18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaEmpresa do Paraná procura carga de 28 toneladas de tecidos roubada; entenda

Empresa do Paraná procura carga de 28 toneladas de tecidos roubada; entenda

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma carreta roubada, com 28 toneladas de tecidos, está sendo procurada nos municípios da região. Pertencente a empresa Santacotex, de Santa Tereza do Oeste-PR (próximo à Cascavel), a carreta era utilizada para transporte de tecidos que são tingidos em uma tinturaria de Brusque e no dia 4 de julho foi tomada de assalto por volta das 23h no município de Tijucas do Sul.

A carreta saiu de Brusque, passou por Itajaí e seguia sentido à BR-101 em direção à sede da empresa, no estado do Paraná.

Carreta que transportava 28 toneladas de tecidos tingidos em Brusque foi roubada no município de Tijucas do Sul, na região serrana entre os estados de Santa Catarina e Paraná.
Carreta que transportava 28 toneladas de tecidos tingidos em Brusque foi roubada na região serrana entre os estados de Santa Catarina e Paraná (Foto: Divulgação)

De acordo com o motorista, Jair Doff Sotta, três homens, pelo menos um deles armado, anunciaram o roubo quando a carreta parou no posto de combustíveis Montecarlo 1. Jair permaneceu na cabine e circulou na companhia dos bandidos por cerca de uma hora, abordo do cavalo trator Mercedes Benz placa BED-281.

Os assaltantes pararam em Campo Largo (BR-277). O motorista foi ameaçado pelos os criminosos que faziam vigilância para permanecer no veículo. Enquanto isso, a carga do baú com placas ELW 9788 era baldeada para um outro cavalo trator.

Conforme Jair, investigações da polícia apontaram que a carreta suspeita com a carga foi vista transitando pela serra no sentido ao estado de Santa Catarina. Em decorrência de fazer carregamentos pela região, a empresa solicita o apoio policial e dos meios de comunicação para descobrir o paradeiro da carreta.

Quem tiver informações pode ligar no 190 da PM ou 197 da Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat