30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar de Brusque prendeu dois homens, acusados pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Rita. Após a condução á delegacia, o caso foi repassado ao delegado de plantão que autuou os dois em flagrante pelo crime.

O caso foi registrado às 16h16, na rua Emilio Niebuhr. Uma guarnição, em rondas pela via, abordou um veículo com dois homens, de 27 e 34 anos, os quais estavam em atitude suspeita. Em busca pessoal foi encontrado na posse de um deles 240g de substância semelhante à maconha, 4,8g de substância semelhante à cocaína e certa quantia em dinheiro.

Tráfico de drogas Santa Rita
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / PM Brusque)

Em seguida a guarnição deslocou até o apartamento de um deles e localizou mais 100g de substância semelhante à crack, 754g de substância semelhante à maconha e 1g de substância semelhante à cocaína. Também foi localizada uma balança de precisão, máquina de cartão, e material utilizado para embalar a droga.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
WhatsApp chat