Prefeitura de Guabiruba recebe duas novas ambulâncias

Prefeitura de Guabiruba recebe duas novas ambulâncias

Outras notícias da semana

Duas ambulâncias são as novas aquisições da Prefeitura de Guabiruba.  Os automóveis chegaram ao município na manhã desta segunda-feira, 29, e tiveram investimento de 166 mil reais, recursos oriundos de duas emendas parlamentares. As ambulâncias foram recebidas pelo prefeito, Matias Kohler, pelo vice, Valmir Zirke, pela Secretária de Saúde, Patrícia Heiderscheidt, e pelos demais secretários da Prefeitura Municipal.

Prefeitura de Guabiruba recebe duas novas ambulâncias. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O prefeito Matias esclarece sobre a aquisição das novas ambulâncias. “Elas vieram de duas emendas parlamentares dos deputados federais Cesar Souza e Marco Tebaldi, em que eles destinaram 80 mil reais para Guabiruba dentro das cotas que cada deputado possuía. A princípio essas emendas contemplavam uma ambulância de pequeno porte, que para nós não era adequada por ser de um porte menor, então nós conseguimos mudar esse projeto para uma ambulância maior. A Cisamvi, Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, criou uma licitação de 166 mil reais para todos os municípios do vale, então o município de Guabiruba faz a contrapartida de 83 mil reais para cada ambulância, totalizando os 166 mil, e com isso renovamos a nossa frota de transporte de emergência”, conclui.

O prefeito ainda lembra que são ambulâncias de simples remoção e vêm para renovar a frota de Guabiruba. “Com duas ambulâncias nós conseguimos atender bem a nossa população, e esperamos fornecer um atendimento satisfatório para a comunidade”, pontua.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat