Sinduscon Brusque promoveu debate sobre setor Imobiliário

Encontro foi voltado ao setor da construção civil, direito e imobiliário vai e discutiu temas atuais e novas regras para a construção civil.

Publicidade
Utilidade pública

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) promoveu tendo por local o Hotel Monthez na última quarta-feira, dia 31 de julho, um grande debate sobre o setor da construção e as novas leis que estão em vigor e que precisam ser do conhecimento de todos que atuam no setor. Nesse novo cenário estão construtores, advogados, corretores e contadores que estão diretamente envolvidos neste seguimento.

O evento contou com a presença um dos maiores especialistas em Direito Imobiliário do Brasil, o desembargador Sylvio Capanema. Ele abordou temas atuais e considerados de extrema importância para o setor e que precisam de atualização urgente por parte dos setores envolvidos, tais como a MP 881 de 30 de abril de 2019, Registro Imobiliário e as Multipropriedades.

sinduscon (1)
Participantes de evento promovido pelo Sinduscon, no Hotel Monhez.

Sobre estes temas da palestra ele falou ao Jornalismo Diplomata, inclusive comentando sobre o caso pontual de Brusque que envolveu o setor da Construção Civil e o Cartório de Registro de imóveis e que foi objeto de recente sentença judicial, vamos acompanhar o que disse o desembargador.

Entrevista com Sylvio Capanema.
Publicidade
Últimas notícias

Amamenta Brusque realiza programação especial em alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde, por meio do Amamenta Brusque, promove uma programação especial em alusão ao Agosto Dourado. Durante...
Publicidade
WhatsApp chat