26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM e Bombeiros atendem caso de esfaqueamento entre moradores de rua, no...

PM e Bombeiros atendem caso de esfaqueamento entre moradores de rua, no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um caso de esfaqueamento envolvendo moradores em situação de rua movimentou a Polícia Militar por volta das 22h desta quinta-feira, 8. A ocorrência foi registrada nas imediações do Terminal Urbano, proximidades da Praça Gilberto Colzani. O ponto é conhecido pela presença de andarilhos e já virou alvo de reclamações constantes por parte de moradores e comerciantes, principalmente dos endereços localizados na Rua Adriano Schaeffer, no Centro.

Sobre o caso de agressão, registrado no período noturno, o motivo da desavença foi um roubo de cachaça entre os envolvidos. Um morador de rua foi socorrido com um corte profundo na região do pescoço, que atingiu a traqueia. Os bombeiros realizaram a condução da vítima ao hospital.

O segundo envolvido, permanecia no local, durante a presença de uma guarnição da PM. Os policiais interrogaram os andarilhos que estavam presentes e fizeram varreduras no entorno da praça. O morador de rua que teria desferido a facada passou a reclamar de dores em uma das mãos e precisou encaminhado pelo carro da polícia ao hospital.

A arma branca, utilizada na agressão e que foi escondida, foi localizada.

De acordo com a PM, no hospital, o morador em situação de rua que teve grave ferimento precisou passar por cirurgia e o segundo envolvido teve alta médica e foi conduzido para delegacia logo depois, para prestar depoimento.

Publicidade
WhatsApp chat