21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM flagra tráfico na Rua Azambuja com droga escondida próximo de crianças

PM flagra tráfico na Rua Azambuja com droga escondida próximo de crianças

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar flagrou mais um caso de tráfico de drogas e a ocorrência chamou atenção pela proximidade de crianças no local da abordagem. O caso foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira, 8. De acordo com a PM, inicialmente um suspeito foi flagrado com uma pedra de crack.

O usuário confirmou aos policiais que pagou R$ 100, 00 pela droga e que o entorpecente tinha sido trazido da cidade de Itajaí, por um traficante que adquiriu 10 gramas de crack na cidade vizinha. Conforme o histórico, o traficante iria vender o restante dos entorpecentes na praça localizada na Rua Azambuja. Em seguida, os policiais foram até a praça e realizaram a abordagem do suspeito.

A Polícia Militar ressaltou no relatório da ocorrência que havia várias crianças brincando na praça e que o traficante estava sentado em um banco próximo do playground. Nas buscas realizadas, os policiais encontraram debaixo de um tijolo 14 pedras de Crack, duas buchas de maconha e um cigarro de maconha. O traficante já vinha sendo investigado e outras provas que confirmam o esquema de tráfico foram repassadas à Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat