Final da Série D será transmitida em telão no Augusto Bauer

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Futebol Clube fará um evento especial no estádio Augusto Bauer no domingo de decisão, 18, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time entra em campo na Arena da Amazônia, os torcedores estão reunidos no estádio para acompanhar por um telão de LED todos os momentos da partida.

O evento começa a concentração, a partir das 13h. Uma programação foi montada para envolver o torcedor. A partida será transmitida com telão de LED (16×3m), som e transmissão de alta qualidade.

Na parte de entretenimento, haverá música ao som da Debrassi e Banda, DJ e serviço de bar e cozinha. No local terá espaço com brinquedos para criançada. Será cobrado um valor de R$ 5,00 como forma de ajudar nos custos do evento. Os sócios do clube terão espaço VIP para assistir à partida, junto à ex-jogadores. A expectativa é de dois mil ingressos serem vendidos. A venda começa na sexta-feira, às 9h, em frente ao estádio.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat