15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesTécnico Waguinho Dias concede coletiva de imprensa antes da viagem para Manaus

Técnico Waguinho Dias concede coletiva de imprensa antes da viagem para Manaus

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta quinta-feira, 15, o técnico do Brusque FC, Waguinho Dias conversou com profissionais de imprensa da região em uma sala do estádio Augusto Bauer. A coletiva foi a última antes da viagem do grupo para Manaus, para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após empatar em 2 a 2, jogando em casa o Brusque viagem para o estado do Amazonas com desfalques e algumas incertezas. Os desfalques confirmados são dos meias Romarinho e Zé Mateus suspensos com o terceiro cartão amarelo. As incertezas já começam com quem será o goleiro titular com a volta de Zé Carlos. Os substitutos dos meias suspensos podem ser Magrão, Ruan ou Gama. Fio deve retornar ao time titular após cumprir suspensão. 

Waguinho deve definir os últimos detalhes em treinamento que será realizado possivelmente em Manaus no sábado pela manhã. O time busca ainda um campo para realizaram esse treinamento na capital amazonense.

coletivawaguinho  (1)
Waguinho Dias conversando com a imprensa na última coletiva antes do jogo contra o Manaus.

Confiante o comandante da equipe tricolor mostrou otimismo. “Nossa equipe é melhor que a deles, não vamos praticar o ante jogo como o nosso adversário fez aqui no primeiro tempo. Vamos para cima desde o primeiro minuto jogando futebol”, afirmou Waguinho que agradeceu a confiança do torcedor nos profissionais do início da competição até agora.

Viagem

O time sai as 6 horas da manhã de sexta-feira do Aeroporto de Navegantes com destino a São Paulo, após a escala seguem para Manaus, local do jogão decisivo.

Mais informações com entrevista na edição de amanhã do Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat