50ª Pronegócio: edição histórica inicia na segunda-feira, 19

Publicidade
Utilidade pública


Entre os dias 19 a 23 de agosto, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a 50ª Pronegócio. A edição histórica da maior rodada de confecção do país acontece no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, e apresentará as coleções do Alto Verão 2019-2020. Além disso, diversas atrações especais farão parte da programação do evento, em alusão a edição do Jubileu de Ouro da Pronegócio.

“Isso só mostra o trabalho sério que a AmpeBr construiu ao longo desses anos, resultado da dedicação das diretorias que iniciaram e deram continuidade a esse modelo de negócio que hoje é referência para o todo país. Sem dúvida será um momento muito especial, marcado novamente por ótimas negociações”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

pronegocio2
Imagem de eventos anteriores da Pronegócio em Brusque. (Imagem: Assessoria).

A edição contará com a presença de mais de 300 empresas compradores de diversos locais do país, o que será uma grande oportunidade dezenas de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina apresentarem seus produtos do setor feminino, masculino e infantil. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e temos certeza que além de ser um marco na história da entidade, está 50ª edição também será de grande sucesso e excelentes negociações”, completa Ademir.

Exportações

Outra novidade será a 3ª Rodada Internacional de Negócios, que acontece paralelo à 50ª Pronegócio, também de 19 a 23 de agosto, no Pavilhão de Eventos.

Na oportunidade, todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com mais de 30 compradores de países da América do Sul e Central, como do México, Guatemala, Costa Rica, Bolívia, Equador, Colômbia e Paraguai, que estarão presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas regiões. A 3ª Rodada Internacional novamente será realizada em parceria com o Sebrae/SC, e com as empresas Father e Strateziger. “Na 2ª rodada, que tivemos em maio, percebemos que os lojistas ficaram muito satisfeitos, pois vieram em busca de produtos de qualidade e aqui encontraram uma grande variedade, o que superou as expectativas. O feedback que tivemos dos vendedores e compradores foi muito positivo e a ideia é continuarmos realizando a Rodada Internacional agora em agosto, que sem dúvida será sucesso também”, comenta o diretor de Exportação da AmpeBr, Marco Ebele.

Looks em destaque

No segundo dia da 50ª Pronegócio, 20 de agosto, acontece o Desfile de Moda da rodada, Alto Verão 2019/2020. Serão apresentados cerca de 120 looks, de empresas participantes da rodada, que estarão na passarela com as principais tendências. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

Tendências

Outro diferencial da 50ª Pronegócio será a palestra com a estilista Renata Abranchs, que acontece na quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 19h. O evento é uma parceria da AmpeBr com a THOMZEN Bureau Créative, onde será realizado um bate-papo sobre tendências com o tema “Friozinho 2020”. O evento acontece no Pavilhão de Eventos, e é voltado para compradores e fabricantes, além de convidados, que irão absorver as informações de tendências do próximo inverno para ter coleções mais assertivas. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/friozinho2020.

SERVIÇO

50ª Pronegócio e

3ª Rodada Interacional de Negócios

Alto Verão 2019/2020

De 19 a 23 de agosto

No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br ou (47) 3351-3811.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat