23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira os destaques atendidos pela PM nas últimas horas

Confira os destaques atendidos pela PM nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira, poucos depois das 16h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na “Área Verde”, no Bairro Santa Terezinha. Uma guarnição foi até o local e realizou a abordagem de duas adolescentes e de dois homens, que ali estavam.

Após a revista pessoal nos homens, foi realizada uma busca nas proximidades, sendo que ao lado de uma lixeira (local onde inicialmente estava uma das adolescentes) foram localizadas 28 pedras de substância semelhantes à crack, todas envoltas em embalagem plástica. De imediato, a adolescente assumiu ser proprietária da substância.

Dessa forma, a guarnição solicitou apoio de uma policial feminina, a qual procedeu à revista das duas abordadas. Na revista, foi encontrada, dentro das roupas íntimas da citada adolescente a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais), bem como a quantia de R$ 1,05 (um real e cinco centavos), próximo à lixeira.

Durante a confecção do boletim, chegou ao local uma testemunha, moradora de uma residência nas proximidades, que relatou que percebeu a movimentação suspeita, desde o dia anterior e que os homens abordados estavam, em ambos os dias, junto das adolescentes; indicou ainda, que visualizou quando um deles entregou a droga para a adolescente em questão.

A adolescente confirmou que a droga era para venda e que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico. Um dos abordados confirmou ser usuário e disse ter ido até o local para comprar a droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, pelo crime de Tráfico de drogas e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, bem como às adolescentes, pelo ato infracional de Tráfico de drogas, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nesta sexta-feira, pouco depois das 17h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de Violência Doméstica. Uma guarnição foi até o local e fez contato com a solicitante, que relatou que seu marido é extremamente agressivo. Em função disso, entrou com um pedido de medida protetiva contra ele. Na sexta, ao chegar a sua casa, a mulher foi ameaçada de morte por seu companheiro, o qual também quebrou a fechadura e jogou seus pertences no chão. A mulher relatou que teme pela própria vida. Em virtude dos fatos, a guarnição deu voz de prisão do homem e conduziu os envolvidos para a delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Na madruga deste sábado, por volta das 2h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando sobre perturbação do sossego por som alto em residência. De acordo com a denúncia, o fato é corriqueiro e a Polícia Militar já foi acionada outras vezes. Uma guarnição foi até o local e constatou o som em alto volume. Dessa forma, foi lavrado um Termo Circunstanciado, bem como apreendido a aparelho de som.

Copom_18BPM
Segurança Pública em Brusque. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat