14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Nova Brasília

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Nova Brasília

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 18h50 de sábado, 24, uma guarnição policial realizava rondas pelo bairro Nova Brasília, momento que foram abordados por uma moradora de um prédio, que informou que sentia forte odor de maconha vindo de um apartamento. Na oportundade foi encontrado no interior do apartamento drogas e um homem foi presos em fragrante.

Com ajuda da denunciante e embasado nas informações a guarnição adentrou no edifício. Após tocar a campainha do referido apartamento, os policiais foram recepcionados por um homem e após informá-lo sobre a denúncia, com sua autorização, adentraram ao apartamento e no interior de uma mochila de sua propriedade, foi encontrado uma peça de substância semelhante a maconha (aproximadamente 500 gramas), 21 comprimidos de substância análoga ao ecstasy, 1 frasco de lança perfume e uma balança de precisão.

Após ser questionado, o individuo assumiu realizar o tráfico dos entorpecentes apreendidos, há 7 meses. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado  foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Imagens: PPT Brusque/ Redes Sociais.

Publicidade
WhatsApp chat