Publicidade

Encontro de carros antigos reunirá aproximadamente 300 veículos no Santuário Santa Paulina

Encontro de carros antigos reunirá aproximadamente 300 veículos no Santuário Santa Paulina

Outras notícias da semana

O segundo encontro de carros antigos, acontecerá no dia 15 de setembro, no Santuário Santa Paulina. Uma programação especial está sendo preparada, com início às 9h. O evento é gratuito e espera reunir 300 veículos para a contemplação do público, durante todo o dia, nos pátios do Estacionamento do Santuário.

A programação ainda contará com almoço animado no Restaurante do Santuário e apresentações artísticas. (Foto: Divulgação / Santuário)

A abertura do evento acontecerá às 9h com uma acolhida e posicionamento dos veículos e colecionadores nos pátios, próximos as escadarias do Santuário. Já às 10h, missa no Santuário e após, bênção aos veículos antigos.

A programação ainda contará com almoço animado no Restaurante do Santuário e apresentações artísticas. “Me sinto muito feliz em fazer parte da organização! E também um prazer reunir diversos veículos antigos de todo o estado e apreciadores dos carros que marcaram época”, destaca Édio Prim, um dos organizadores do evento.

Os apaixonados pelo universo automobilístico terão a oportunidade de conferir, gratuitamente, diversos modelos antigo de veículos e colecionáveis, na área dedicada a exposição.

A realização do evento é uma parceria entre o Santuário, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento e o clube de carros antigos Veteran Car Club, de Florianópolis/SC. Os interessados em expor veículos antigos e colecionáveis durante o evento poderão entrar em contato com a organização. A inscrição pode ser realizada pelo 48 98473-0500 ou para mais informações pelo 48 3267 3030.

Encontro de Carros antigos (1)
A realização do evento é uma parceria entre o Santuário, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento e o clube de carros antigos Veteran Car Club, de Florianópolis. (Foto: Divulgação / Santuário)

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat