22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesRuas próximas ao Complexo do SESI serão interditadas domingo para a Corrida...

Ruas próximas ao Complexo do SESI serão interditadas domingo para a Corrida do Bem/Farmasi

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No próximo domingo, dia 1 de setembro, ocorre em Brusque, mais uma etapa do “Corridas do Bem – FarmaSESI”, promovida pelo SESI e que envolverá cerca de 700 atletas. A largada será às 8 horas, mas os preparativos iniciam mais cedo, com atendimento aos atletas, aquecimento e interdição das ruas próximas ao Complexo Esportivo do SESI. Desta maneira, a Guarda de Trânsito e a Policia Militar vão interditar, das 7 às 9h30 da manhã, algumas ruas por onde os corredores vão passar.

Largada será às 8h, mas os preparativos iniciam mais cedo, com atendimento aos atletas, aquecimento e interdição das ruas próximas ao Complexo Esportivo do SESI. (Foto: Divulgação)

A Corrida do Bem terá largada na Pista de Atletismo do SESI, pegando a Dorval Luz, em seguida descem a Julio Orthman e seguem pela Beira Rio para completar os 5km e 10km. O percurso é o mesmo para retorno. Sendo assim, as ruas Dorval Luz, Julio Orthman e Avenida Beira Rio estarão interditadas enquanto transcorrer a prova.

A organização e os órgãos de trânsito sugerem aos moradores destas localidades, que necessitarem sair de casa, deixem seus veículos em ruas transversais.

Publicidade
WhatsApp chat