Morre ex-Delegado Geral da Polícia Civil, João Manoel Lipinski

Morre ex-Delegado Geral da Polícia Civil, João Manoel Lipinski

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu, nesta quarta-feira, 11 de setembro, nota de pesar em decorrência do falecimento do ex-Delegado Geral, João Manoel Lipinski. Confira a nota na íntegra:

É com pesar que, nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina recebeu a notícia do falecimento do ex-Delegado Geral, João Manoel Lipinski, 69 anos, em Curitiba. O delegado Lipinski ingressou na Polícia Civil em 1972 como comissário de polícia. Em julho de 1985 foi nomeado delegado. Trabalhou nos municípios de Chapecó, Joinville, Ibirama, Urubici, Brusque e Florianópolis, cidades onde exerceu com competência e presteza as atividades policiais. Foi Corregedor Geral e Delegado Geral da Polícia Civil (05/2000 a 06/2002). Aposentou-se em 2008, após 36 anos de trabalho policial. O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, por meio da Gerência de Gestão de Pessoas, manifesta seus sentimentos aos amigos e familiares pela perda. Agradece pela dedicação e pelo serviço prestado à Instituição. As cerimônias fúnebres serão realizadas em Curitiba, a partir das 15h, no Crematório Vaticano. A cerimônia de cremação está marcada para às 18h“, diz a nota.

O delegado Lipinsk já atuou na Comarca de Brusque. (Foto: Divulgação / PCSC)
Publicidade
Últimas notícias

Covid 19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (10)

73 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h  O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat