26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralVale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugura nova sede e lança...

Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugura nova sede e lança site

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugurou uma nova sede e lançou um site para divulgar o turismo de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento. O prefeito Jonas Paegle e o vice-prefeito de Brusque Ari Vequi prestigiaram o evento, que também reuniu empresários e imprensa, na noite de terça-feira (11).

Para o presidente da entidade, Luis Felipe Zen Cherem, o Convention inicia agora uma nova fase. “É a primeira vez que reunimos todos os atrativos turísticos da região em um só lugar, que é o nosso site. A associação conta hoje com 13 membros, mas esperamos até o fim do ano chegar a 30”, revela.

De acordo com ele, que também é coordenador do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), o lançamento de novos projetos já está previsto. “Um deles é a elaboração de uma cartilha sobre o turismo local”, revela.

Para o prefeito, Brusque tem muito potencial turístico. “Nossa cidade está cada vez mais bonita e florida. Temos muitos atrativos para receber os turistas”, ressalta Paegle.

Turismo – Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugura nova sede e lança site. (Foto: Divulgação / Secom)

O vice-prefeito Ari Vequi parabenizou a nova diretoria pelo trabalho realizado até aqui. “O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau está de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Temos certeza que a entidade vai se fortalecer ainda mais, e, com isso, fortalecer também o turismo da nossa região”, ressalta.

Também marcaram presença no evento, o diretor de Turismo Sidnei Dematé e o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori.

Conheça o novo site: valedosteares.com

Publicidade
WhatsApp chat