Brusque renova com Thiago Alagoano, do elenco campeão da Série D

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque garantiu nesta terça-feira, 17, a continuidade de um importante atleta em seu elenco. Após duas semanas de negociação, enfim o final esperado. Um dos destaques na campanha que consagrou o clube como campeão brasileiro, o meia Thiago Alagoano estendeu seu vínculo até o final do ano e reforça a equipe na busca pelo pentacampeonato da Copa Santa Catarina.

Brusque repatria Thiago Alagoano, do elenco campeão da Série D
Brusque repatria Thiago Alagoano, do elenco campeão da Série D (Foto: Divulgação/BFC)

Há inclusive um alinhamento entre o jogador e a diretoria para que o atleta permaneça para a próxima temporada. Autor de oito gols na Série D, sendo o vice artilheiro da equipe na competição, Thiago Alagoano chegou ao Brusque em abril para a disputa do torneio nacional, atuando em todos os jogos e sendo peça essencial para a conquista.

O jogador viaja a Florianópolis para a partida desta quarta-feira, 18, contra o Figueirense, em confronto válido pela quarta rodada da Copa Santa Catarina, onde assistirá à partida com a diretoria.

Texto: Célio Bruns Jr/Assessoria de Imprensa

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat