Copa SC: Brusque perde para o Figueirense, na capital

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de quarta-feira, 18, o Brusque foi até a capital do estado e perdeu para o Figueirense por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.

Os gols do Figueira foram marcados por Nicholas e Daniel Bonassa. Hamilton anotou o gol do Bruscão. A equipe comandada por Evandro Guimarães foi surpreendida logo aos 2 minutos de jogo, quando Nicholas abriu o placar para os donos da casa. O Brusque passou a buscar o empate e chegou perto com Cleyton, de cabeça, aos 19, e Hamilton aos 27.

Na segunda etapa, Zé Mateus, aos 4, cobrou falta e levou perigo ao gol adversário. Um minuto depois, Thiago Henrique recebeu na esquerda e rematou ao gol, o arqueiro adversário deu rebote e Hamilton dividiu com a zaga alvinegra para empatar a partida.

O Brusque teve uma boa oportunidade para virar o placar, com Thiago Henrique, em chute cruzado, aos 13, mas a bola passou raspando o arco rival. Aos 25, após cobrança de lateral, o clube da capital voltou a tomar a dianteira no placar com Daniel Bonassa, que anotou o tento que decretou o revés do Brusque no Orlando Scarpelli.

O próximo compromisso do Brusque na Copa Santa Catarina será no sábado, às 15h30, novamente em Florianópolis, contra o Avaí, no estádio da Ressacada.

Texto: Célio Bruns Jr/Assessoria de Imprensa Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat