Polícia Civil prende homem por ameaças contra autoridades e agentes públicos

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos, no bairro Primeiro de Maio. De acordo o do Setor de Investigação e Capturas – SIC de Brusque e a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, que realizaram a operação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra E.E.M – o nome completo não foi divulgado.

No local foi cumprido um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão na casa do investigado. De acordo com a polícia, “os mandados foram expedidos após E.E.M. ter publicado uma série de vídeos em seu perfil em uma rede social onde proferiu inúmeras ofensas e ameaças contra a vida de autoridades do Poder Judiciário, policiais e outros agentes públicos, bem como mencionou estar na posse de uma arma de fogo, o que motivou a instauração do procedimento policial e a representação pelas medidas judiciais”, frisa a nota divulgada à imprensa.

Na casa do investigado foram colhidos elementos que irão subsidiar o inquérito policial, com base nas acusações de crimes de ameaça, desacato, difamação, injúria e coação no curso do processo. O acusado ficará à disposição da justiça na Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Matriz de risco aponta três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado, 15, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que três...
Publicidade
WhatsApp chat