Polícia Civil prende homem por ameaças contra autoridades e agentes públicos

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos, no bairro Primeiro de Maio. De acordo o do Setor de Investigação e Capturas – SIC de Brusque e a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, que realizaram a operação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra E.E.M – o nome completo não foi divulgado.

No local foi cumprido um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão na casa do investigado. De acordo com a polícia, “os mandados foram expedidos após E.E.M. ter publicado uma série de vídeos em seu perfil em uma rede social onde proferiu inúmeras ofensas e ameaças contra a vida de autoridades do Poder Judiciário, policiais e outros agentes públicos, bem como mencionou estar na posse de uma arma de fogo, o que motivou a instauração do procedimento policial e a representação pelas medidas judiciais”, frisa a nota divulgada à imprensa.

Na casa do investigado foram colhidos elementos que irão subsidiar o inquérito policial, com base nas acusações de crimes de ameaça, desacato, difamação, injúria e coação no curso do processo. O acusado ficará à disposição da justiça na Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat