Casal é morte a tiros e facadas em Nova Trento, autor foi preso

Publicidade
Utilidade pública

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado, 28, na Rua Marema no bairro Ponta Fina Norte, em Nova Trento. Um casal foi encontrado pela polícia com perfurações de balas e arma banca (faca), a mulher já sem vida no interior de uma residência e o homem ainda recebeu atendimento, mas, não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram barulhos de tiros e ligaram para o 190. A mulher foi identificada como Laisia Bastos e o homem que morreu ao dar entrada no hospital José Sampaio da Silva.

Segundo a PM, os vizinhos comunicaram que um rapaz fugiu do local do crime em uma bicicleta vermelha, tomando rumo ignorado. O IGP e o IML estiveram no local.

Buscas foram realizadas pelo serviço de segurança e após o início do trabalho investigativo uma ação conjunta entres as Polícias Civil de São João Batista e Polícia Militar de Tijucas, o suspeito da autoria do crime foi encontrado. Segundo informações ele é parente das vítimas e o motivo dos crimes ainda não foi divulgado.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat