Homem foi preso por estupro de vulnerável no Centro

Homem foi preso por estupro de vulnerável no Centro

Publicidade
Utilidade pública

Domingo (29), por volta das 17 horas, na Av. Bepe Rosa (Beira Rio), Centro. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde foi informado que um homem havia assediado uma menina na rua, e que o pai seguiu o autor.  Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e lá encontrou o pai da adolescente relatou que encontrou o homem, que estava em um ponto de ônibus.

Diante das informações foi procedida a abordagem ao suspeito, que inicialmente negou o fato.

Em conversa com a adolescente de treze anos, relatou que estava indo a até a loja Havan, que saiu da residência e foi pela Rua Arno Carlos Gracher,  e quando atravessava a passarela do terminal urbano o homem, ora abordado, que vestia camiseta azul e calção preto, cercou-a, passou as mãos em suas partes íntimas e no seu corpo, perguntou se tinha namorado, neste momento conseguiu se desvencilhar dele e seguiu em passos rápidos até ao mercado FORT Atacadista, lá ligou para o seu pai, informou a situação para ele, que foi ao seu encontro. Relatou que após ficar em casa o seu pai continuou nas buscas do autor do crime e em determinado momento encontrou-o, tendo enviado uma foto. Relatou que reconheceu o homem e que confirma ser o autor do crime.

Tendo em vista que o homem agiu de maneira praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, o qual seja, passar as mãos em suas partes íntimas e no seu corpo, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de Estupro de vulnerável, sendo todos encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat