26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaAmpeBr participa de homenagem às micro e pequenas empresas em Brasília

AmpeBr participa de homenagem às micro e pequenas empresas em Brasília

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Ademir José Jorge, e os diretores da entidade, Luiz Carlos Rosin e Francisco Maffezzoli, estiveram na última semana em Brasília, onde integraram a comitiva catarinense da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc).

Na oportunidade eles estiveram na Câmara dos Deputados, no Plenário Ulysses Guimarães, onde foi realizada uma homenagem as micro e pequenas empresas, com representantes de federações de todo o país. “Foi uma homenagem muito bonita e justa pelo que vem fazendo a micro e pequena empresa em todo o Brasil”, comentou Ademir.

Na oportunidade a comitiva também foi recebida pelo senador Jorginho Mello, em seu gabinete, em uma reunião junto ao presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles. “Colocamos toda a situação do que pensamos a respeito das micro e pequenas empresas, bem como sobre a Reforma Tributária, que é tão importante para o nosso país”, detalho o presidente da AmpeBr.

AmpeBr participa de homenagem às micro e pequenas empresas em Brasília. (Foto: Divulgação / AMPEBr)

Demais visitas

Além disso, os diretores da entidade também estiveram na sede da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apaex-Brasil), agência de internacionalização de produtos. Na oportunidade os diretores foram recebidos pelo consultor de moda da Apex e falaram sobre a Pronegócio e sobre as edições das Rodadas Internacionais que a AmpeBr tem promovido. “Ele viu com muito bons olhos esse importante evento. Também convidamos a equipe da Apex para visitar a 52ª Pronegócio, que acontece no mês de janeiro”, detalha Ademir.

Da mesma forma os diretores também realizaram visitas ao Sebrae Nacional, onde estiveram reunidos com consultores da instituição, e apresentaram os projetos realizados pela AmpeBr, como a Pronegócio, as Rodadas Internacionais e o projeto ‘Amor pela Costura’, recém iniciado, e que de forma gratuita capacita profissionais para o mercado de trabalho. “Fomos muito elogiados por esse projeto e foi discutida inclusive a possibilidade de ampliar esse modelo de capacitação para outros locais do país. Sem dúvida foram eventos e visitas muito importantes e mais uma vez a AmpeBr esteve presente”, completou Ademir.

AmpeBr participa de homenagem às micro e pequenas empresas em Brasília. (Foto: Divulgação / AMPEBr)
Publicidade
WhatsApp chat