Colisão em poste tira a vida de motociclista na madrugada deste domingo, no bairro Águas Claras

Trânsito de Brusque faz a 16ª vítima fatal em 2019 com acidente na madrugada deste domingo, 13

Publicidade
Utilidade pública

O trânsito de Brusque registrou a 16ª vitima fatal na madrugada deste domingo (13). Um jovem de 20 anos morreu após colidir a moto que conduzia em um poste, na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras. O acidente foi registrado às 5h27. É o segundo acidente fatal envolvendo moto nos últimos quatro dias. Na quarta-feira uma mulher também perdeu a vida em acidente entre moto e caminhão na rótula do Steffen.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima, que ainda não teve seu nome revelado, apenas as iniciais F.L.S., com o capacete, caído em via pública, irresponsiva. O jovem conduzia uma Honda CG Fan 125, de cor preta e placa de Brusque.

Após a retirada do capacete e avaliação inicial, os profissionais constataram que o jovem não apresentava mais os sinais vitais. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias, responsável por recolher e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú.

A cena foi isolada e passou por perícia pelos profissionais do IGP.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (26)

33 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A semana começa com 27.501 casos confirmados de...
Publicidade
WhatsApp chat