Acidente mata trilheiro em Nova Trento

Publicidade
Utilidade pública

Marcos Eduardo Minatti, 34 anos, morreu por volta das 15h30min de sábado, 12. O acidente foi registrado no interior do município de Nova Trento, na localidade conhecida como pitanga. Marcos era morador e natural de Nova Trento, e trabalhava como gerente comercial na empresa Vinhos Girola.

De acordo com informações, Marcos fazia uma trilha quando caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros – detalhes do acidente em apuração. O SAMU foi acionado, mas, Minatti foi encontrado sem os sinais vitais. O corpo está sendo velado na capela mortuária do município e o sepultamento acontece neste domingo, 13h, às 17h, no cemitério municipal, conforme informações da funerária.

Marcos era integrante da equipe Trento Lama, que publicou nota de luto no perfil das redes sociais. Outras equipes de trilheiros de Nova Trento e da região, incluindo Clube Tatu Trail de Brusque, lamentaram a morte de Marcos.

Deixa a esposa gravida e uma filha de seis anos.

Acidente mata trilheiro conhecido em Nova Trento
Marcos Eduardo Minatti, 34 anos, morreu vítima de acidente em Nova Trento.

Fonte e fotos: site olhovivocan

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat