Bombeiros atendem colisão de veículo em poste na noite de domingo, em Guabiruba

Bombeiros atendem colisão de veículo em poste na noite de domingo, em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão de carro em poste movimentou a segurança pública no final da noite de domingo (13), em Guabiruba. Era por volta de 22h30 quando os profissionais foram chamados para atender mais um caso de acidente de trânsito no final de semana, desta vez uma colisão de veículo em poste da rede elétrica na rua 10 de Junho, Centro.

No local o automóvel Palio, de cor prata, de Guabiruba, colidiu frontalmente contra poste de energia elétrica da rede publica. O condutor do veículo, de iniciais G. A. S., 46 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado, apresentando ferimentos lacerantes na cabeça, região frontal, e no cotovelo, bem como escoriações devido a estilhados do vidro para-brisa em seu rosto e braços.

Após atendimento inicial no local, a vítima recebeu curativo na cabeça, no braço direito, recebeu colar cervical, foi imobilizada em maca rígida longa e encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Veículo ficou com a parte frontal destruída após a colisão em objeto fixo. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (26)

Nas últimas horas 10 novos casos da doença foram confirmados O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde...
Publicidade
WhatsApp chat