Jovem brusquense, atirador do TG, luta contra leucemia; vakinha, saiba como ajudar

Publicidade
Utilidade pública

Um jovem brusquense, diagnosticado com leucemia, está realizando uma campanha de ajuda pela internet, através do site vakinha.com.br. Liene Júnior, conhecido como Junin, de 19 anos, divulgou vídeos nas redes sociais para solicitar auxílios financeiros que visam custos do tratamento e o ambiente de recuperação.

Liene é atirador do Tiro de Guerra 05-005 de Brusque. A turma de atiradores pagou flexões para lembrar a luta de Liene, com o grito “Força Filho”, pelo nome de guerra do atirador. Os atiradores estão engajados na campanha e farão visitas constantes ao amigo atirador.

Turma de Atiradores do TG-05005 em apoio à Liene (Video; Divulgação/TG).

Saiba como ajudar:

https://www.vakinha.com.br

Tenho 19 Anos E fui Diagnosticado com Leucemia linfoide aguda (LLA) em Outubro de 2019 estou no Hospital Santo Antônio em Blumenau-Sc o Estacionamento e,Diárias tem custo muito Alto.preciso Higienizar meu Quarto com uma Reforma e um Ar condicionado. preciso da Sua Ajuda. Ajude você também a vencer essa batalha! Doe Com Amor.

Liene Júnior
Liene Júnior
Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; mulher de 67 anos

COVID-19: Óbito nº 331 A Vigilância em Saúde de Brusque registrou o 331º óbito associado ao coronavírus na manhã deste...
Publicidade
WhatsApp chat