Nova realeza da Fenarreco será eleita neste domingo (20)

Publicidade
Utilidade pública

A 34ª Fenarreco chega ao fim neste domingo (20), e é nesta data que será escolhida a nova realeza da festa. A partir das 20 horas começa o concurso que elegerá rainha, primeira e segunda princesa da Festa Nacional do Marreco.

Neste sábado as oito participantes fazem o último ensaio de passarela para que tudo esteja impecável no domingo. Desde o final do mês de setembro elas tiveram uma agenda intensa de compromissos e ensaios.

Quem já esteve na Fenarreco também pode vê-las participando da festa. “Elas estiveram bastante da festa para ir sentindo o clima, tiveram muitos encontros para se preparar, criarem amizade, ensaiaram e no domingo terão um dia especial de salão para o concurso”, explica Shaiani Hodecker, rainha da 32ª Fenarreco, responsável pela preparação das meninas.

O concurso terá desfile individual e coletivo, em traje de gala e típico. Cada candidata também responderá perguntas sobre Brusque e a Fenarreco. A nova realeza será escolhida por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia.

A programação completa da Fenarreco está disponível em fenarreco.tur.br.

Confira as candidatas:

Ana Luiza Merisio, 18 anos, bairro Souza Cruz;

Cristina Angioletti, 19 anos, bairro Rio Branco;

Djene Carla Albrech, 24 anos, bairro São Pedro;

Fernanda Henn, 24 anos, Santa Terezinha;

Natacha Nandara, 19 anos, bairro Limoeiro;

Thalia Karoline Kulkamp Colaços, 22 anos, bairro Dom Joaquim;

Thuany Kroetz, 23 anos, bairro Rio Branco;

Tainara Cristina Pereira, 22 anos, Poço Fundo.

Publicidade
Últimas notícias

Amamenta Brusque realiza programação especial em alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde, por meio do Amamenta Brusque, promove uma programação especial em alusão ao Agosto Dourado. Durante...
Publicidade
WhatsApp chat