23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisão envolve dois veículos na madrugada de domingo no Centro

Colisão envolve dois veículos na madrugada de domingo no Centro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na madrugada deste domingo, 20, por volta das 1h15 o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para o atendimento de uma colisão entre veículos no cruzamento da Rua João Bauer e Rua Felipe Schmidt, Centro. Após o impacto um dos veículos tombou sobre a pista ficando lateralizado.

Na direção do Ford Fiesta, branco, com licenciamento de Gaspar estava um jovem de 18 anos, o mesmo apresentava ferimentos cortantes no rosto e escoriações nos braços, após o atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Azambuja.

No mesmo carro havia mais dois ocupantes um jovem de 18 anos no banco carona dianteiro, que não apresentava ferimentos. Já no banco traseiro estava outro jovem de 21 anos, que precisou ser retirado pelo pela parte traseira do automóvel, com ferimentos na costela e outros ferimentos pelo corpo, sendo que depois de imobilizado foi conduzido para o hospital para o atendimento necessário.

No segundo veículo envolvido um Hyunday Veloster, com licenciamento de Guabiruba estava o condutor de 24 anos, que recebeu o atendimento no local, não apresentava ferimentos aparentes, mas mesmo assim foi conduzido ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat