24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoPM registra três casos de embriaguez ao volante

PM registra três casos de embriaguez ao volante

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Caso 1 – Sábado (26), por volta das 16h11min, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque realizava rondas na Rua 4 de Agosto, bairro Planalto, momento em que visualizou o condutor de uma motocicleta Honda/CG transitando em alta velocidade e sem capacete.

Ao abordar o condutor, o mesmo empreendeu fuga. Após realizar acompanhamento por várias ruas do bairro foi abordado, entretanto, resistiu e desacatou os policiais militares. Foi constatado também que o condutor não era habilitado, bem como estava visivelmente embriagado e recusou a ser submetido ao teste de bafômetro.

Diante dos fatos, o motociclista, de 33 anos, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Caso 2: Polícia Militar prende condutor embriagado! Por volta das 09h28, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um veículo Ônix estaria transitando com condutor embriagado. Uma guarnição fez rondas, porém não localizou o veículo. Mais tarde, por volta das 10h40, foi recebido um novo chamado informando que o citado veículo estava transitando em visível estado de embriaguez, pela Rodovia Antônio Heil, Centro II. Uma guarnição dirigiu-se para o endereço, localizou o veículo e realizou a abordagem do mesmo.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e, inclusive, já havia colidido com o veículo contra o poste, nas proximidades do local em que foi abordado. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão, o qual, ao saber que seria conduzido, resistiu à prisão, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Caso 3: Por volta das 22:56h a Polícia Militar recebeu um chamado informando que uma Pajero que estaria transitando em ziguezague pela Rua Hercílio Luz, sentido centro/bairro, com condutor em visível estado de embriaguez. Uma guarnição deslocou no mesmo sentido e, próximo à divisa das cidades de Brusque com Guabiruba, foi localizado o referido veículo. Foi possível visualizá-lo transitando pela contramão.

A guarnição, então, realizou a abordagem e constatou que o condutor estava visivelmente embriagado. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que realizou o teste, resultando em 1.14 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

Publicidade
WhatsApp chat