21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaTop Week Julio Imóveis

Top Week Julio Imóveis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Esteja preparado para as novidades que vêm por aí. A Julio Imóveis planejou algo mais do que especial para você no mês de novembro: a Top Week, que conta com os lançamentos mais top de Brusque e do litoral, descontos fantásticos e ainda por cima muitos brindes imperdíveis.

O evento acontecerá de 4 a 8 de novembro no horário comercial e no sábado das 8h30min às 12h nas agências Maluche e Centro. O principal objetivo do evento é oferecer durante uma semana as maiores novidades do mercado imobiliário com os melhores descontos. Além disso, você terá vantagens que apenas imóveis na planta oferecem, como valores diferenciados, prazos e parcelamentos direto com a construtora, oportunidade de escolher algumas das estruturas (como o número do andar e a vaga de garagem), compra programada e muito mais.

Além de tudo isso, a Julio Imóveis ainda preparou alguns brindes especiais para quem fechar o contrato durante o evento, entre eles uma TV Smart incrível para você assistir as suas séries favoritas na casa nova. Então não perca essa oportunidade e já coloca na sua agenda que na próxima semana tem Top Week Julio Imóveis.

Publicidade
WhatsApp chat