21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioAgendaEventoSintrivest Brusque promove Curso de Culinária Terapêutica

Sintrivest Brusque promove Curso de Culinária Terapêutica

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) realiza no dia 10 de novembro, o Curso de Culinária Terapêutica. O evento é aberto a todas as pessoas que tenham interesse em adquirir conhecimento, a fim de ter uma alimentação mais enriquecedora e saudável.

Evento será realizado no dia 10 de novembro, com aula prática e degustação dos pratos. (Foto: Divulgação / Sintrivest)

Ministrado pela terapeuta Mara Martins, o curso contará com oficina prática com preparo de alimentos terapêuticos. Com início às 8 horas e término às 12h30, o evento contará com café da manhã e almoço aos participantes e será realizado na sede do Sintrivest. As inscrições podem ser feitas na secretaria do sindicato, ou pelo telefone 3351-1373 e o investimento para participar é de R$ 50,00.

Importância da alimentação terapêutica

De acordo com a terapeuta Mara Martins, o alimento é um dos responsáveis pelo bem-estar de cada pessoa. “Entendemos que a alimentação terapêutica fará uma grande diferença nas próprias doenças. E os benefícios para o organismo são vários, que serão sentidos ao longo do tempo”, revela.

Durante a oficina, Mara explicará as propriedades terapêuticas dos ingredientes utilizados, passando informações importantes aos participantes. “É um curso que desperta muita curiosidade das pessoas que participam, e a ideia é conversar e tirar dúvidas durante o almoço. O objetivo maior do evento é passar este conhecimento às pessoas, para que tenham uma vida melhor, um bem-estar. Agradeço pela oportunidade desta parceria com o Sintrivest e convido todas as pessoas a participarem”, enfatiza.

Serviço

Curso de Culinária Terapêutica

Dia 10 de Novembro

Das 8h às 12h30

Na Sede do Sintrivest (Av. Arno Carlos Gracher, 323)

Investimento R$ 50,00

Inscrições na Secretaria do Sindicato

Informações 3351-1373

Publicidade
WhatsApp chat