20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoTrês acidentes marcaram a terça-feira em Brusque

Três acidentes marcaram a terça-feira em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os órgãos de segurança atenderam desde de a manhã desta terça-feira três acidentes de trânsito com vítimas em Brusque.

O primeiro caso ocorreu por volta das 8h25, na rua Felipe Schmidt, Centro, onde um carro e uma bicicleta se envolveram na colisão. Chegando ao local o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, condutora da bicicleta, um homem de iniciais, P. G. N., de 31 anos de idade, deitado em sobre a calçada. Estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando contusão e escoriação no crânio (frontal). O mesmo foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. O segundo veículo, Chevrolet blazer branca, placas de Brusque, era conduzido por um homem de iniciais R.H., de 38 anos, que nada sofreu.

Outro caso ocorreu por volta das 10h30, na rua do Cedro, Dom Joaquim, também colisão entre carro e bicicleta.  Chegando ao local encontrou a vítima, um idoso de 79 anos que conduzia a bicicleta. Ele estava sentado, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações no antebraço e mão, e contusão no crânio (frontal). Após atendimento pré-hospitalar no local, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. O segundo veículo não foi identificado.

Pouco tempo depois, às 11h20, os bombeiros atenderam um acidente de trânsito entre carro e moto na rua Hugo Schlosser, Maluche. Chegando ao local encontrou a vítima, um homem de 44 anos, iniciais P.A.V., consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando escoriação no dedo. Após atendimento pré-hospitalar a vítima não quis ser conduzida ao hospital, assinando o termo de recusa. A vítima era condutora de uma motocicleta Honda Bros 125, azul, placa de Brusque, que colidiu com o veículo Gol prata, placas de Brusque, conduzido por um idoso de 82 anos, que nada sofreu.

Acidente ocorreu na rua Lageado Alto, bairro de mesmo nome, em Guabiruba. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)

Publicidade
WhatsApp chat