22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCarro cai em ribanceira em Botuverá; Cinco ocupantes, sendo três adultos e...

Carro cai em ribanceira em Botuverá; Cinco ocupantes, sendo três adultos e duas adolescentes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um carro ocupado por cinco pessoas caiu em uma ribanceira, na Estrada Geral do bairro Lageado Baixo, no município de Botuverá.

O acidente ocorreu por volta das 19h40min de sábado, 2 de novembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Citroen C3 com placas de Brusque era conduzido por um homem de 31 anos, tendo como passageiros doi homens e duas crianças, ambas de 12 anos. Três equipes de socorristas dos bombeiros, incluindo mais uma do Samu, foram encaminhadas ao local para o resgate.

A queda foi de aproximadamente 10 metros de altura e em seguida o capotamento do veículo – informa o relatório dos bombeiros.

Vítimas e o estado de saúde – O condutor estava consciente e confuso, com corte na cabeça. O passageiro de 31 anos, apresenta um pequeno corte nos dedos da mão direita, com suspeita de fratura no braço. No banco traseiro estava uma adolescente de 12 anos, que apresentava amputação na ponta dos dedos de ambas as mãos e que tinha um corte na cabeça e escoriações nos braços – ela foi atendida e conduzida pela ambulância avançada do Samu de Blumenau.

Fora do carro estava outra adolescente, de 12 anos de idade, que não apresentava lesões aparentes, porém, com dores na região lombar. A quinta vítima tratava-se de um homem (idade não especificada), que não aparentava lesões e permaneceu no local, após assinar o termo de recusa de encaminhamento ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat