15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesAreias NH conquista título do 20 Campeonato de Futebol do SINTRICOMB

Areias NH conquista título do 20 Campeonato de Futebol do SINTRICOMB

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A equipe Areias NH é a campeã do 20º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB), taça SINTRICOMB 60 anos. O título veio depois de uma final eletrizante contra a Rieg Pré-Moldados na tarde deste sábado, 9, no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.  O placar ficou em 3 a 1 para a NH. 

Com dois gols de Marcelo e um de Moacir, a Areias NH faturou o primeiro título na história do torneio. Vitória costurada com futebol bem entrosado, à base de muito toque de bola e agressividade nas finalizações. Zé Roberto anotou para a Rieg já na segunda etapa.

Grande final do Campeonato do Sintricombi, no sábado.

Antes da final, as equipes da Brusnova e Constru-R entraram em campo para ver quem ficava com o troféu de terceira colocada. Melhor para a Constru-R, que fez 1 a 0 e garantiu o troféu. 

O 20º Campeonato de Futebol do Sintricomb integrou as comemorações de 60 anos da entidade. Ao todo, nove equipes se inscreveram para a disputa, que começou em setembro. 

A competição premiou, ainda, o goleiro menos vazado (Xirú, da Areias NH) e o artilheiro do campeonato (Toninho, da Constru-R, que fez 10 gols). 

Fonte: Assessoria Sintricombi.

Publicidade
WhatsApp chat