27.4 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque goleia Tubarão e garante vaga da decisão de Copa SC

Brusque goleia Tubarão e garante vaga da decisão de Copa SC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC recebeu na tarde deste domingo, 10, no estádio Augusto Bauer, o Tubarão para o jogo de volta das semifinais da Copa Santa Catarina. Após ser derrotado pelo placar mínimo no Sul do Estado, o Bruscão goleou o Tubarão por 4 a 1 e garantiu vaga na final da competição.

No início do jogo o Brusque mostrou aplicação se lançando ao ataque já assustando o adversário nos primeiros minutos da partida. O Tubarão na sequência equilibrou o jogo, criando chances e abrindo o placar em um gol de Eliomar, o único gol da primeira etapa.

Brusque e Tubarão no duelo semifinal da Copa SC.

Após conversa com o técnico Jersinho Testoni o Bruscão voltou com tudo no segundo tempo amassando o Tubarão e aplicando uma goleada na equipe adversária com três gols do atacante Bambam e um gol de Ronan, que deu números finais a partida.

Com a vitória o Brusque em uma campanha magnifica de recuperação após a efetivação de Jersinho no comando técnico, o time garantiu vaga na final para enfrentar o Marcílio Dias que também goleou o Avaí na outra semifinal.

A primeira partida entre os rivais será em Brusque no próximo domingo, 17, às 15h30. A grande decisão será em Itajaí no estádio Dr. Hercílio Luz, dia 24 de novembro.

Publicidade
WhatsApp chat