16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaBig Band Brusque encerra atividades de 2019 com apresentação no teatro do...

Big Band Brusque encerra atividades de 2019 com apresentação no teatro do CESCB

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Acontece no próximo dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, a apresentação especial da Big Band Brusque no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Com entrada gratuita, o espetáculo inicia às 19h30 e marca o término da primeira temporada da banda.

A apresentação especial de final de ano tem seu repertório composto por jazz, blues, MPB e composições dos brusquenses Aldo Krieger e Bruno Moritz. Conta, ainda, com participações de Bia Barros, Bruno Moritz e Rívia Micaeli.

O repertório do conjunto conta com MPB, Blues e Jazz. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)

Os ingressos para o show podem ser reservados diretamente na Fundação Cultural de Brusque, ou através do telefone 3396-8113, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Quem fizer a reserva deverá retirar os ingressos no dia do evento, no teatro do CESCB, meia hora antes do show.

Igor Alves Balbinot, responsável pela Fundação Cultural, convida a comunidade a participar do evento. “Esperamos que a população compareça e lote o teatro para essa apresentação mais que especial, que contará com diversas participações especiais.”

O repertório do conjunto conta com MPB, Blues e Jazz. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)
Publicidade
WhatsApp chat