Forte colisão entre três veículos é registrada nesta sexta-feira, 22, no bairro Dom Joaquim

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado na noite de sexta-feira (22), para atender um acidente de trânsito entre dois carros e um caminhão, na rodovia Pedro Merísio, bairro Dom Joaquim. O acidente ocorreu por volta das 19h, e envolveu um caminhão Mercedes Benz, um Citroen Hatch e uma camionete Ford Ranger.

Dos três veículos, dois tinham placas de Brusque e um de Botuverá. Conforme os bombeiros, as crianças não se feriram com gravidade porque estavam usando o cinto e a cadeirinha de segurança.

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, nada sofreu, assinou termo de recusa de encaminhamento ao hospital. Na Ford Ranger estava o condutor, de 54 anos, que nada sofreu, assinou termo de recusa de encaminhamento ao hospital, também. A carona que estava no bando dianteiro foi atendida e conduzida pelos bombeiros ao hospital.

Já no terceiro veículo, Citroen de Botuverá, estava o condutor, de 38 anos, que sofreu escoriações no rosto e pescoço. Após realizado o atendimento pré-hospitalar, ele permaneceu no local e assinou termo de recusa de encaminhamento ao hospital.

A carona dianteira foi atendida e conduzida pelos bombeiros ao hospital para receber cuidados médicos. No banco traseiro estavam duas crianças – uma menina e um menino, de 10 e 5 anos, respectivamente,  que nada sofreram. Conforme os bombeiros, o menino estava usando cinto de segurança e a menina, de 5 anos, estava na cadeirinha e com cinto de segurança, fato que evitou graves lesões.

O carro em que eles estavam ficou parcialmente destruído.

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 22. (Foto: Diplomata FM)
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 22. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat