21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeHospital Azambuja e CDU realizam palestra sobre infecção urinária e câncer de...

Hospital Azambuja e CDU realizam palestra sobre infecção urinária e câncer de próstata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A noite do dia 27 de novembro reservou um momento de aprimoramento a diversos médicos que participaram de uma palestra sobre infecção urinária e câncer de próstata. O evento foi realizado no auditório do Seminário de Azambuja, através do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux e do Centro de Diagnóstico de Urologia.

De acordo com o administrador do hospital, Evandro Roza, a palestra foi uma ampliação do encontro que acontece mensalmente entre o corpo médico da instituição. “Temos em nosso corpo médico um grupo de estudos científicos que se reúne para debater assuntos da área médica e de saúde. Na noite de ontem, promovemos esta palestra para um público maior, sempre com o objetivo de agregar conhecimento aos médicos, de diversas áreas. Foi bem satisfatório porque vimos o envolvimento de todos os participantes”, revela.

Agora, o objetivo para o ano de 2020 é fortalecer as ações voltadas à área médica. “O Azambuja precisa promover estas ações de estudos e tendências na área de saúde e vamos intensificar isso no próximo ano”, complementa o administrador. 

Evento reuniu diversos médicos no auditório do Seminário de Azambuja. (Foto: Divulgação / Hospital Azambuja)
Evento reuniu diversos médicos no auditório do Seminário de Azambuja. (Foto: Divulgação / Hospital Azambuja)
Publicidade
WhatsApp chat