PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Steffen

PM prende homem e apreende drogas no bairro Steffen

Publicidade
Utilidade pública

No final da noite de domingo (1) a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de suspeito de tráfico de drogas e a apreensão de entorpecentes no bairro Steffen.  Um homem de 24 anos e um adolescente de 12 anos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com mais dois usuários.  

Uma guarnição PM em rondas pela Rua Guilherme Steffen, no bairro Steffen visualizou um homem adentrando em uma residência conhecida pelo comércio de drogas, que os policiais ao se aproximarem da residência puderam visualizar um homem entregando um pequeno involucro ao outro, os policiais então adentraram ao local logrando êxito em abordar três usuários, além destes foram abordados um homem de 12 anos que portava consigo uma ponchete contendo 100 pedras de substância semelhante ao crack já embaladas para venda e a quantia de R$107,00 em notas diversas. Além de um masculino de 24 anos que era o dono da residência e segundo informações, era quem fornecia a droga par venda.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat