Professores guabirubenses de karatê fazem graduação em Joinville

Publicidade
Utilidade pública

No último sábado, 7, os professores da Associação Guabirubense de Karatê realizaram um exame de graduação em Joinville. Julia Maiara dos Santos e Beatriz Treider, já com faixa preta pela associação, prestaram exame na Federação Catarinense e agora têm sua graduação reconhecida pelo MEC. Uma conquista muito merecida para as atletas.

Professores guabirubenses de karatê fazem graduação em Joinville. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O professor Marcelo Decker fez a prova para o 2º Dan (2º nível, em japonês). Marcelo foi um atleta que teve uma carreira muito sofrida com três cirurgias, mas agora está duplamente feliz por ter conquistado um nível mais alto e também por ter formado sua primeira aluna faixa preta Julia Maiara.

Decker comenta estar lisonjeado por ter conquistado o 4º Dan e feliz pelas conquistas da sua aluna Beatriz Treider e seu primeiro aluno e irmão Marcelo Decker.

Depois de um ano repleto de conquistas a Associação Guabirubense de Karatê entra em recesso até o próximo ano. O karatê de Guabiruba é uma realização da Prefeitura Municipal de Guabiruba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat