22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesNoite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019

Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma noite de gala que ficará na história do Brusque Futebol. A festa de encerramento do Brasileirão 2019, na noite desta terça-feira, 10, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, colocou o Bruscão entre os clubes premiados e na fileira dos campeões do Brasileirão de 2019, pela conquista título da Série D, em Manaus.

Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019
Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019 (Foto: CBF)

O presidente do clube, Danilo Rezini e o goleiro Zé Carlos, capitão do time, estiveram presentes na cerimônia e subiram ao palco, ao serem chamados pelo casal de apresentadores, Taís Araújo e Lázaro Ramos.

atriz Paola Oliveira uma chave simbólica de um veículo Fiat Cronos.
Atriz Paola Oliveira entrega uma chave simbólica de um veículo Fiat Cronos ao presidente do Brusque, Danilo Rezini.

A taça da Série D, retornou as mãos do presidente Danilo e do arqueiro Zé Carlos pela entrega feita por Washington, ex-atacante do Atlético-PR e do Fluminense. Sob uma plateia repleta de craques e de grandes nomes do futebol brasileiro, como Zagalo, o presidente do Brusque FC posou no palco de premiações, entre os representantes dos clubes campeões, e recebeu das mãos da atriz Paola Oliveira uma chave simbólica de um veículo Fiat Cronos.

A festa de encerramento também foi marcada pela representação de uma arquibancada. Na hora da premiação do Brusque, o canto de guerra da torcida do Bruscão foi entoado, deixando registrado a marca “Mais que Clube, uma Paixão”.  

Momento da premiação do Brusque FC na festa dos campeões do Brasileirão 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=ScIpgUeE_cY

Publicidade
WhatsApp chat