Órgãos de Segurança Pública apresentam balanço de ocorrências atendidas até o mês de novembro

Órgãos de Segurança Pública apresentam balanço de ocorrências atendidas até o mês de novembro em Brusque e região

Publicidade
Utilidade pública

Os órgãos de Segurança Pública de Brusque, reuniram a imprensa na tarde desta terça-feira para apresentar uma prestação de contas da segurança pública do ano até o presente momento. Os dados foram apresentados pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros na sede da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil (17ª DRP).

Os dados de Brusque, ainda que o ano não tenha terminado, foram considerados bastante favoráveis, com redução da taxa de homicídios, furtos e roubos, com boa resolução dos casos em um curto tempo após o ocorrido. Em contraposição, os números de acidentes com vítimas fatais são altos.

Enquanto os homicídios consumados não ultrapassaram quatro óbitos até o momento, todos resolvidos, o trânsito vitimou 19 pessoas, a maioria motociclistas.

Delegado chefe da 17ª DRP, anfitrião da coletiva de imprensa, Fernando de Faveri, falou à imprensa ao término da mesma. Acompanhe!

Delegado Regional Fernando de Faveri
Delegado Regional Fernando de Faveri. (Foto: Diplomata FM)

Comandante do 18° Batalhão, Tenente-coronel Otávio, também foi ouvido na oportunidade. Acompanhe!

Tenente-coronel Otávio, comandante do 18° BPM. (Foto: Diplomata FM)

O Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza, também foi ouvido na oportunidade, momento em que destaca a atuação da corporação em 2019 e os principais números. Acompanhe!

Jacson Luiz de Souza, comandante Corpo de Bombeiros
Jacson Luiz de Souza, comandante Corpo de Bombeiros. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Secretário da Fazenda e Gestão Estratégica fala sobre ações e próximos passos da administração

Na manhã desta terça-feira, 27, o Jornal da Diplomata recebeu o secretário municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, William...
Publicidade
WhatsApp chat