Bombeiros combatem incêndio em casarão antigo no Centro de Brusque

Bombeiros combatem incêndio em casarão antigo no Centro de Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Um incêndio de grandes proporções atingiu um casarão abandonado no Centro da cidade de Brusque no final da manhã desta segunda-feira (16), na rua Vereador Guilherme Nieburg (fundos da Galeria Jaçanã).

O local estava desabitado e os proprietários foram comunicados pela Defesa Civil do ocorrido. Segundo relatos, uma pessoa em situação de rua estava dormindo no interior da estrutura quando ouviu estalos e viu o fogo iniciando. Ele deixou o local a tempo e não se feriu.

Defesa Civil, GTB, Bombeiros e Celesc estiveram no local.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros (dois caminhões e uma ambulância), além da Guarda de Trânsito, Celesc e da Defesa Civil foram deslocadas para a ocorrência. Diversos populares acompanharam o trabalhos de combate ao incêndio e rescaldo.

Conforme informações a estrutura de três pavimentos estava bastante deteriorada e vulnerável. Com o incêndio, a Defesa Civil informou que a parte que sobrou em pé deve ser totalmente derrubada por conta do risco.

Vários combatentes do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência que atingiu o casarão da família Pazzini. (Foto: Diplomata FM)
Estrutura foi construída há muitos anos e atualmente estava desabitada. (Foto: Diplomata FM)
Vídeo: Diplomata FM
Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19

Vítima é homem de 67 anos, morador do bairro São Luiz A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o...
Publicidade
WhatsApp chat