Mais um envolvido em furtos e extorsão em Brusque é preso pela polícia

Mais um envolvido em furtos e extorsão em Brusque é preso pela polícia

Publicidade
Utilidade pública

No início da tarde desta segunda-feira (16), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque negociou a apresentação do terceiro envolvido na prática dos crimes de extorsão e furto, ocorridos no início do mês de novembro do corrente ano.

Na ocasião, dois homens se dirigiram até um comércio de veículos no bairro Guarani e furtaram diversas chaves dos carros expostos à venda, além de aparelhos eletrônicos.

No dia seguinte, os criminosos passaram a extorquir a vítima para que ela recuperasse as chaves furtadas. Em uma ação rápida, policiais civis da DIC de Brusque realizaram a prisão dos envolvidos ainda no dia em que iniciaram os pedidos de resgate. Na continuidade das investigações, descobriu-se que mais um criminoso prestou auxílio para que os crimes pudessem ser cometidos, motivo pelo qual a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, cumprida nesta segunda-feira.

Após os trâmites necessários, o homem de 36 anos será encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19

Vítima é homem de 67 anos, morador do bairro São Luiz A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o...
Publicidade
WhatsApp chat