Secretaria de Saúde mantém plantão em vários serviços durante as férias coletivas

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde de Brusque montou uma programação de atendimento especial durante o período de férias coletivas da Prefeitura. Até o dia três de janeiro a Policlínica e a Farmácia Central vão atender entre 8h e 20h sem fechar para o almoço. No local haverá médicos de plantão para casos ambulatoriais.

No mesmo edifício, a sala de vacinação e os consultórios odontológicos estarão abertos entre 8h e 12h e das 13h as 17h. Para pacientes que precisam de transporte para Atendimento Fora de Domicílio (TFD), a frota estará de prontidão e o setor de agendamento funcionará entre 12h e 18h.

Já a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Limeira estará aberta em seu horário habitual com acolhimento médico ambulatorial e dentistas, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também funcionará em regime de plantão entre 8h e 17h. A exceção será nos sábados, domingos e feriados. Nos dias 24 e 31 de dezembro, os atendimentos se encerram ao meio dia.

Publicidade
Últimas notícias

Nota da Defesa Civil alerta para frio intenso na próxima semana

Defesa Civil divulgou nesta sexta-feira, 23, uma nota meteorológica sobre mudança das condições climáticas de tempo e onda de...
Publicidade
WhatsApp chat