22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesObras do novo gramado avançam no Augusto Bauer

Obras do novo gramado avançam no Augusto Bauer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ano de 2020 nem começou e o Brusque FC corre contra o tempo, fora das quatro linhas, para os jogos do Campeonato Catarinense a partir do dia 22 de janeiro. A colocação do novo gramado do Estádio Augusto Bauer continua com obras em ritmo acelerado.

De acordo com o Diretor de Patrimônio, Marciano Giraldi, as obras no “ gigantinho” estão na fase final de abertura das valas para o sistema de irrigação. Terminado o projeto de drenagem, uma será colocada a camada de areia para então deixar o terreno apto para receber o novo gramado.

Obras estão em ritmo acelerado no Augusto Bauer para o Campeonato Catarinense de 2020.
Obras estão em ritmo acelerado no Augusto Bauer para o Campeonato Catarinense de 2020.

“As fortes chuvas desta semana atrasaram o cronograma, então caso não chova o maquinário irá terminar de fazer as valas e colocar o ‘raxão’ dentro das mesmas, acredito que se tudo correr bem até final de semana estamos com a drenagem quase pronta e seguindo nosso cronograma”, explicou Giraldi.

A implementação do gramado ainda precisa de definições. De acordo com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, é necessário que o patrocinador máster, a Havan, defina qual será a empresa responsável pela colocação da grama.

Estádio Augusto Bauer receberá novo gramado em 2020.
Estádio Augusto Bauer receberá novo gramado em 2020 (Fotos: Divulgação/Brusque).

“Tendo definido o prestador o mesmo virá ao Augusto Bauer fazer uma visita técnica para analisar qual a melhor forma para execução do serviço”, diz o comunicado da assessoria.

O objetivo da diretoria do Brusque é de que a obra seja entregue até o dia 15 de janeiro. A estreia do Bruscão no estadual será no dia 22 contra o Marcílio Dias, em Itajaí. O primeiro jogo em casa, com novo gramado, será no dia 26, contra o Joinville.

Publicidade
WhatsApp chat